Bicho fecha turno com novo empate

TIME SEGUE sem vencer e está a quatro pontos da zona de classificação da Chave A; sequência de dois jogos no Triângulo

Rafael Filipe assumiu a linha de frente do Bicho, mas time não marcou
UM TURNO sem vitórias. O Montes Claros Futebol Clube completou a primeira metade da fase classificatória com mais um empate: 0 a 0 com o Clube Atlético Portal, quarta-feira à noite, no Estádio José Maria Melo. O jogo marcou a estreia do técnico Didi Ferreira no comando. Essa foi a quarta igualdade do Bicho em cinco rodadas.

A MAIOR posse de bola foi do time tricolor, mas com poucas finalizações. Didi apostou numa formação com os jogadores que comandou na temporada anterior. Rafael Filipe e Nando começaram no ataque, mas sentiram a falta de ritmo de jogo e tiveram dificuldades com o tempo da bola.

COM AS modificações nos 15 primeiros minutos do segundo tempo, o time ganhou velocidade com Emerson e Índio, mas o time ainda teve dificuldade para finalizar. Nitidamente mais lento por causa do desgaste da série de quatro jogos em menos de duas semanas, o CAP veio com uma postura mais cautelosa e saiu satisfeito com o empate. Com oito pontos em 2º lugar, o técnico Luiz Eduardo projeta mais duas vitórias nas cinco rodadas restantes para ficar com uma das vagas.

COMBINAÇÃO

AINDA NA quarta, o Uberlândia se reafirmou na liderança e venceu pela quarta vez seguida com 3 a 0 sobre a Patrocinense. O Araxá derrotou o Tricordiano por 1 a 0. Com esta combinação de resultados, o Bicho segue a quatro pontos do G-3 (os três primeiros da Chave B classificam-se para o Hexagonal Final).

Na sequência, Renilton chegou a cabecear sem marcação, mas para fora
O MONTES Claros teve: Jonas; Faylllon, Santana, Douglas e Rafael Bill (Ronaldo); Augusto, Diogo Brasília, Renilton e Caio Tavera (Emerson Sheik); Rafael Filipe e Nando (Índio). O CAP contou com Fernando Pompéu; Diego Carlos, Jalnir, Gilson Bahia e Adriano; Dinei, Gabriel (Edson), Léo Mineiro (Wemerson) e Fernando; Renna e Tiago Pereira (Luiz Fernando).

COMO A tabela é apertada com dois jogos por semana, o tempo para trabalhar em busca do primeiro trunfo é curto. Já nesta sexta, a delegação segue viagem rumo a Uberlândia, onde amanhã jogará de novo contra o CAP, na abertura do returno, às 16 horas, no Parque do Sabiá. Marcelo Francisco dos Reis será o árbitro. O volante Augusto está fora dos planos por causa do terceiro cartão amarelo. A delegação seguirá no Triângulo. Na quarta seguinte enfrentará o Uberlândia EC. (Fotos: Alex Sezko)

Nenhum comentário