Superliga não acabou ainda

TORCIDA ORGANIZADA anuncia evento para premiar os atletas mais regulares do Montes Claros Vôlei

Torcida posa ao lado do central Pedrão; enquete é base para a premiação de sábado
PELO MENOS para os torcedores, a Superliga Nacional ainda não acabou para o Montes Claros Vôlei. Em atividade desde a entrada da cidade no universo do vôlei profissional, a torcida organizada Orkutorcida anuncia para este sábado, às 20 horas, no espaço de eventos da cidade, a noite de premiação aos melhores atletas da equipe norte-mineira na temporada 2014/2015.

O EVENTO chega à 5ª edição e tem como critérios para a escolha dos melhores atletas do MOC Vôlei as enquetes que a torcida organizada realizou em seu site desde a abertura da primeira fase. Com base em dados técnicos das partidas, a cada rodada três jogadores participavam de uma consulta pública para a escolha do melhor em quadra.

PARA A premiação de depois de amanhã foram consideradas as votações de cada uma das rodadas que foram acompanhadas in loco pela torcida ou que foram transmitidos pela TV.

CRITÉRIOS

SEGUNDO RENATO Rodrigues, um dos diretores da torcida, aquele que mais venceu enquetes receberá o prêmio de atleta da temporada. Haverá, ainda, a premiação para o jogador que mais apareceu nas enquetes, mesmo que não as tenha vencido (“O Consistente”). Outros reconhecimento será feito somente pelos integrantes da torcida: a revelação da temporada. Uma nova enquete decidirá, ainda, o jogador mais dedicado (prêmio “O Guerreiro”).

O EVENTO é restrito a convidados. A Orkutorcida é apontada como a mais fiel entre as torcidas organizadas do vôlei brasileiro. Curiosamente, até mesmo quando a cidade ficou sem time durante uma temporada, o site foi mantido pelos torcedores com notícias sobre os atletas que passaram pela cidade ou mesmo sobre especulações sobre a retomada do projeto, o que aconteceu acontecendo no ano passado.

Nenhum comentário