MOC Vôlei antecipa venda de ingressos

COM HISTÓRICO de sucesso nas arquibancadas (mais de 30,1 mil pessoas), time projeta público recorde no 2º jogo contra o Sada/Cruzeiro

Ciente de que o calor será acima do normal no horário do jogo, time mudou agenda
COM UM histórico de 30.148 torcedores na somatória dos 11 jogos como mandante na primeira fase da Superliga Nacional, o Montes Claros Vôlei se apega às arquibancadas como uma força a mais para a segunda e decisiva partida dos play-offs contra o Sada/Cruzeiro, neste sábado, às 12h30, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Depois de perder a ida em Contagem, por 3-0, o time tem que vencer de qualquer maneira para forçar o terceiro jogo.

NESTA TEMPORADA, Montes Claros e Cruzeiro é sinônimo de casa cheia no Ginásio do Bairro Monte Carmelo. No returno da Superliga, por exemplo, 4.975 pessoas acompanharam o duelo, que foi vencido pelos cruzeirenses.

Técnico Marcelinho Ramos
EMBORA OS planos seja de grande público, a diretoria surpreendeu ontem à tarde ao anunciar o reajuste nos preços dos ingressos. Até então, o torcedor pagava R$ 5,00. Para o mata-mata, o valor será de R$ 8,00 e a venda antecipada acontece em dois pontos: Drogaria Minas Brasil (Rua Doutor Santos) e Loja Galo Gato (Rua Doutor Veloso).

DEPOIS DA folga no domingo e na segunda-feira, o grupo voltou à agenda de treinos. Para se acostumar com as condições climáticas do horário estabelecido pela TV para o segundo jogo, o técnico Marcelinho Ramos estabeleceu os treinos entre as 11 e 13 horas.

Nenhum comentário