Bicho tenta a compensação em série de dois jogos no Triângulo

COM APENAS 4 pontos em 15 possíveis, time vai ter que se superar no returno para fazer parte do G-3 e chegar ao Hexagonal

Vinícius chega para a terceira temporada no MCFC
COM DOIS empates, a sequência de jogos dentro de casa não foi positiva e, agora, resta ao Montes Claros Futebol Clube o desafio de vencer como visitante para ter chances de brigar pela classificação ao Hexagonal Final do Mineiro do Módulo II. Serão dois compromissos no Triângulo, o primeiro neste sábado, às 16 horas, contra o Parque do Sabiá, contra o Clube Atlético Portal (CAP), em Uberlândia, válido pela 6ª rodada (abertura do returno). Os times se enfrentaram na última quarta e empataram sem gols.

ENQUANTO O adversário faz uma campanha invicta até aqui na segunda posição da Chave B (8 pontos), o Bicho ainda não venceu: é o quinto colocado com apenas 4 pontos. Os três primeiros colocados classificam-se para a fase final. A distância do MCFC para o G-3 é de quatro pontos neste momento.

EM SEU segundo jogo no comando, o técnico Didi Ferreira vai ter que compensar o pouco tempo de trabalho apostando na força de vontade do grupo. Ele tem basicamente os mesmos atletas que utilizou no meio da semana. “O tempo de trabalho é muito pouco e já encaramos uma viagem logo em seguida. Estamos cercados de dificuldades e vamos buscar superá-las com a autoconfiança”, disse.

DÚVIDAS
Bill agora fixo na lateral esquerda

O MEIA Rômulo volta ao time depois de cumprir a suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. E o atacante Vinícius Nogueira, que fez parte do grupo que disputou a 2ª Divisão/2013 e o Módulo II/2014, está de volta ao clube e com a situação regularizada já faz parte dos planos para esta tarde. Aos 27 anos, ele passa a ser a opção mais experiente para o setor.

É BEM provável que os dois comecem jogando diante das dificuldades que Didi tem. Paulinho Belém e Nando, das mesmas posições, foram vetados por contusão e sequer viajaram. Outra baixa é o volante Augusto Fortunato, suspenso pelo terceiro cartão. Wagner Gaúcho, que foi titular nas duas primeiras rodadas, é uma das opções para a vaga de primeiro volante. O treinador pode optar, ainda, pelo recuo de Renilton e Diogo Brasília para as funções de volante, com Caio Tavera e Rômulo assumindo a armação.

O PROVÁVEL time do MCFC seria este: Jonas; Fayllon, Santana, Douglas e Rafael Bill; Wagner Gaúcho (Diogo Brasília), Renilton, Diogo Brasília (Caio Tavera) e Rômulo; Rafael Filipe e Vinícius Nogueira. Wanderson Alves de Souza será o árbitro. Ainda hoje, mais uma partida da chave: Patrocinense x Uberlândia. Tricordiano x Araxá se enfrentam amanhã. (Fotos: Ch Jilvann)

Nenhum comentário