Renovado, MOC Vôlei mira o sucesso

TIME DESAFIA o Sada/Cruzeiro no 1º duelo os play-offs; ponteiro argentino garante força e fé para dar conta do rival

O time fez um treinamento forte no Ginásio do Riacho, com ataque e bloqueio
UMA NOVA competição. Assim pode ser entendido o recomeço do Montes Claros Vôlei na Superliga Nacional, com o primeiro jogo dos play-offs, neste sábado, às 10h30, contra o Sada/Cruzeiro, no Ginásio do Riacho (Contagem). Em que pese a diferença de campanha dos times na fase classificatória – 56 pontos dos celestes contra 29 dos norte-mineiros –, o confronto direto coloca-os em iguais condições dentro do formato eliminatório. Haverá transmissão pelo canal a cabo Sportv 1. A vantagem do adversário está somente no mando de quadra caso haja necessidade de um terceiro jogo. (Foto: Fredson Souza)

O GRUPO está na Grande BH desde a quinta e fez uma preparação diferente desta vez. A viagem foi de avião e no período da tarde para não comprometer o sono dos atletas. Na manhã desta sexta, fez o treino de reconhecimento da quadra. A preparação passa, ainda, pelo estudo do adversário em vídeos, inclusive de jogos diretos na primeira fase.

TODOS

Marcelinho Ramos vê igualdades de condições nos play-offs
COM EXCEÇÃO do oposto Léo Mello, que fraturou o osso da face num choque com o companheiro durante treino da semana passada (ele precisou ser operado), o treinador Marcelinho Ramos tem todo o grupo à disposição, incluindo seu maior pontuador, Cristian Poglagen. Mas como se trata de um clássico mineiro, ele faz mistério sobre a formação inicial.

NO ENTANTO, a VENETA apurou que diferente do que aconteceu na vitória derradeira sobre o Brasil Kirin/Campinas, que garantiu o time no G-8 e nos play-offs, não haverá o deslocamento de Cléber Mineiro da ponta para a função de oposto. Edinho começa na saída de rede. (Foto: Alex Sezko)

Nenhum comentário