Nadadores abrem a fase Norte da VII Copa “MG de Natação”

A COPA MG está de volta ao calendário das equipes de natação de Montes Claros. A etapa de abertura da 7ª edição da disputa acontece neste sábado, às 9 horas, na piscina olímpica do Centro Esportivo da Unimontes. Participam nadadores das categorias Pré-Mirim, Mirim I e II, Petiz I e II, Infantil I e II, Juvenil, Júnior e Sênior (acima de 20 anos).

O AQUECIMENTO será liberado meia hora antes das provas e estão previstas as participações das equipes do CBDA/Correios, Unimontes, Academia Nado Livre e do Sesi Montes Claros.

O NORTE de Minas detém umas das seis regionais da Copa MG de Natação. A competição com cinco etapas acontece paralelamente no Sul, Triângulo Mineiro, Rio Doce (Leste), Alto Paranaíba e Central. As equipes mais bem colocadas em suas regiões garantem a vaga na final geral do Estado.

NO ANO passado, a equipe do projeto do Montes Claros Tênis Clube, mantido pela parceria da Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA) e Correios foi a campeã da etapa Norte de Minas e conquistou também o título geral da fase central, considerada a de maior nível técnico.

Nenhum comentário