Bicho perde e agora briga para não cair

COM OS 3 a 1 contra o CAP, Montes Claros vira lanterna e só se classificará com quatro vitórias

Bicho faz uma campanha absolutamente irregular com 4 empates e duas derrotas
AS COISAS pioraram para o Bicho. O Montes Claros foi derrotado por 3 a 1 pelo Clube Atlético Portal (CAP), sábado à tarde, em Uberlândia, e segue sem vencer no do Campeonato Mineiro do Módulo II. O gol solitário do Tricolor foi marcado pelo atacante Rafael Filipe, aos 37’ do 2º tempo. E mais: com a combinação de resultados do fim de semana, caiu para a última colocação da Chave B, com apenas 4 pontos. A ameaça de rebaixamento é real.

MATEMATICAMENTE, O time ainda tem chance de chegar ao Hexagonal, mas a coisa complicou; e muito. Está a seis pontos do 3º colocado Tricordiano (10) e precisará praticamente de 100% dos 12 pontos restantes que disputará até o final da primeira fase.

SEM McLAREN

O GRUPO de atletas segue no Triângulo. Amanhã, o Bicho enfrentará o Uberlândia Esporte, às 20 horas, no Parque do Sabiá, pela 7ª rodada. Embora seja o líder do grupo, o adversário vive uma crise interna depois que perdeu para a Patrocinense por 1 a 0. O desempenho culminou na demissão do técnico Paulinho McLaren. Contra o Montes Claros, o Verdão será comandado pelo interino China.

A PERMANÊNCIA em Uberlândia vai permitir ao técnico Didi Ferreira conhecer mais o grupo. Desde quando assumiu, na última terça-feira, ele não teve tempo de comandar um coletivo sequer. Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante Augusto Fortunato foi incorporado ao grupo e entra nos planos para esta quarta.

O TRICOLOR começou o final de semana em quinto e caiu para a lanterna justamente pelo sucesso do time de Patrocínio. Os dois empatam com quatro pontos, mas o Montes Claros só empatou até aqui, enquanto a Patrocinense tem uma vitória – primeiro critério de desempate. Ainda no domingo, o Tricordiano fez 2-0 no Araxá.

Nenhum comentário