Victória faz jogo-treino de reconhecimento e vence

TIME DERROTA a seleção júnior de Bocaiuva por 2 a 1, mas técnico quer mais postura e personalidade

De branco e preto, Victória venceu a seleção júnior de Bocaiuva por dois a um
O VICTÓRIA Clube venceu o primeiro jogo-treino realizado em Bocaiuva, cidade onde mandará os jogos pelo Campeonato Mineiro Júnior (Sub-20). O teste foi realizado no sábado à noite, no Estádio José Levi dos Santos, contra a seleção bocaiuvense de juniores. O técnico Kuíca manteve o time titular até os 10 minutos do segundo tempo, quando deu início às inúmeras substituições para observar todo o grupo. Foram utilizados 23 atletas.

Kevin e Alexandre Manteiga jogaram em clubes do Paraná
OS GOLS foram marcados por Pedro e Alexandre Manteiga, ambos na etapa final. Railson descontou para o time de Bocaiuva. Na avaliação geral de comissão técnica e atletas, o grupo precisará de mais trabalhos naquele estádio, principalmente para adaptação ao gramado. “A grama está alta e vamos precisar nos acostumar a ela”, disse o treinador.

“GOSTEI DO jogo, mas precisamos ter mais personalidade no toque de bola. Em alguns momentos, o time mostrou um nervosismo desnecessário. A gente precisa ter tranqüilidade, girar mais a bola e saber aproveitar a experiência de jogadores que são rodados e têm bagagem em clubes tradicionais”, resumiu Kuíca.

AJUDA

“O CAMPO é muito bom e ajuda ao nosso time aplicar sua principal característica que é o toque de bola. No primeiro tempo fizemos mais um trabalho de reconhecimento”, disse o meia Kevin. Autor de um dos gols, o meia Alexandre gostou do primeiro contato que teve com a torcida de Bocaiuva. “Esta será a nossa casa. Vamos precisar da ajuda de todo mundo durante o campeonato e a recepção que tivemos aqui foi positiva”, pontuou Manteiga.

“VAMOS PRECISAR pelo menos de mais uma semana de treinos para que os atletas se acostumem com o campo, além de reforçar o contato com a torcida”, analisou o presidente do Victória, Reynaldo Dimas. O clube estreia no dia 11, contra o Dínamo, em Araxá, e na terceira rodada receberá o Atlético, em Bocaiúva, no dia 18/4.

O VICTÓRIA teve Bruno (Ronaldo); Alisson (Iuri), Marcos Canário (Bruno), Athos (Mateuzão) e Joy Piauí (Marcelo); Kevin (Alef), Alexandre Manteiga (Giovani), Pablo (Vitinho) e Euzim (Matheus depois Fagner); Pedro (Dansley) e Thiago (Renan). (Fotos: Alex Sezko)

Nenhum comentário