Com gol de Gabriel, Funorte Júnior derrota o Flaju

TIME FOI a Juramento e venceu o Flamengo local no último amistoso antes da estreia do Mineiro Sub-20 contra o Coelho

O FUNORTE também fez um jogo-treino no fim de semana. O time foi a Juramento e venceu o Flamengo local por um a zero, gol do atacante Gabriel. Este foi o último teste antes da estreia no Campeonato Mineiro Júnior Sub-20, sábado que vem, contra o América, no Estádio José Maria Melo. Desde 2008 na competição, o Formigão tentará por fim ao tabu de nunca ter vencido o Coelho. Até a quarta-feira, a diretoria se pronunciará sobre o valor dos ingressos. O duelo acontecerá às 15 horas.

NO FIM de semana anterior, em Pirapora, o FEC goleou o Pirapora FC por 6 a 1. O time fez outras cinco partidas. Na primeira delas, foi até Araçuaí e perdeu para a seleção amadora adulta daquela cidade por 1 a 0. Nos demais, venceu todos com um bom saldo de gols e com a defesa invicta: 3x0 Rio San (São Francisco), 3x0 e 4x0 Conceição do Coité/BA e 8x0 Turmalina.

O TIME está na Chave C, já apontada como a mais forte diante da tradição dos clubes. Os rivais na primeira fase são Araxá, Betinense (antigo AMDH) e União de Itabirito, além do Coelho. O Funorte folgará na segunda rodada.

Nenhum comentário