Sergipano completa a quarta vitória consecutiva

POR FINALIZAÇÃO, montes-clarense é a quinta vez que ele vence como profissional ainda no primeiro round


Sergipano (E) conquistou a 4ª vitória seguida em um ano
O ANO começou para o lutador André “Sergipano “Muniz do jeito que terminou 2014: com vitória. Por finalização (chave de pescoço) a menos de cinco segundos do fim do primeiro round, o montes-clarense derrotou Rafael Correia no card do “Face to Face #10”, realizado no último sábado, na cidade de Itaboraí/RJ.

ESTA FOI sua quarta vitória seguida desde fevereiro/14 e a nona na carreira profissional. A sequência de bons resultados deve recolocá-lo na ponta do ranking brasileiro da categoria médio. Em junho do ano passado, ele já era o primeiro colocado, mas como teve duas lutas canceladas por desistência dos adversários, acabou não pontuando e perdeu posições.

DESPERTAR ATENÇÃO


André ao final da luta em Itaboraí
O SUCESSO no interior do Rio de Janeiro reforça também o projeto de Sergipano de projetar nas principais ligas nacionais de MMA e despertar a atenção dos agentes do UFC, maior organização das Artes Marciais Mistas do mundo. O estilo que combina a técnica do jiu jitsu com a agressividade pode ajudá-lo a chegar lá.

DE SUAS nove lutas como profissional, apenas uma foi decidida pelos árbitros. Nas demais, Sergipano, que faz parte da Tatá Fight Team (TFT/Montes Claros) venceu por nocaute (3) ou finalização (5). Em cinco delas, venceu no primeiro round. “Agradeço muito a todos aqueles que estão acreditando em mim. Graças a Deus deu tudo certo e se Ele quiser em breve chegarei ao meu sonho no UFC”, disse André à VENETA. (Fotos: divulgação Sergipano)

Nenhum comentário