Bicho faz teste final no José Maria Melo

TIME FARÁ apenas este jogo-treino em seu local de estreia contra o Tricordiano no Módulo II do Campeonato Mineiro

Allan Kardeck comanda o MCFC no teste final contra um combinado amador
MESMO QUE esteja a menos de uma semana da estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, domingo que vem, contra o Tricordiano, ainda há tempo para mais observações e testes por parte da Comissão Técnica do Montes Claros Futebol Clube. Nesta terça-feira, às 20 horas, o Bicho enfrenta um combinado amador formado por jogadores de três cidades do Norte de Minas: São Francisco, Itacarambi e Brasília de Minas.

O JOGO-TREINO está marcado para o Estádio José Maria Melo e será o primeiro teste do MCFC no local onde mandará suas partidas no Módulo II. Na pré-temporada até aqui, o Bicho fez apenas um treino com bola no local, isso porque o gramado passava por reforma.

ALÉM DISSO, por decisão da Federação Mineira de Futebol, que determinou a adoção do padrão FIFA nos campos oficiais de Minas, o Cassimiro de Abreu como proprietário do Estádio precisará reduzir as medidas do campo de jogo dos atuais 110 x 75 metros para 105 x 68 metros – o que ainda não aconteceu.

ONTEM À tarde, na Unimontes, o técnico Allan Kardeck Neto fez um trabalho com redução de campo, com prioridade para a saída de bola, toques curtos, jogadas de linha de fundo e lançamentos. Recém chegados à cidade, o zagueiro Douglas Henrique e o meia Augusto já treinaram com o grupo e vão para o teste de hoje à noite.

Nenhum comentário