Goleada no teste em Itacarambi

TIME JOGOU contra o amador Naza e fez 4 a 1, com três gols de jogadores contratados neste ano; colombiano jogou por 20 minutos

Time venceu o Naza de Itacarambi por 4 a 1: Rômulo fez o dele
O MONTES Claros Futebol Clube fez três jogos-treinos em sua pré-temporada para o Mineiro do Módulo II e venceu todos. O último deles aconteceu no sábado à noite, com a goleada de 4 a 1 sobre o Naza, time amador de Itacarambi.

OS GOLS naquela cidade foram marcados pelo atacante Da Silva, pelo lateral esquerdo Aurélio e pelos meias Rômulo e Caio Tavera, reforço que chegou na semana passada. Nos outros dois testes, o Bicho venceu a Seleção de Janaúba por 3 a 0 (Rafael Filipe, Rodriguinho e um gol contra) e a Seleção de Coração de Jesus por 1 a 0 (Paulinho Belém).

KEVIN

Kevin Riascos jogou por vinte minutos
UMA DAS novidades no Montes Claros FC 2015, o colombiano Kevin Riascos (21) atuou por 20 minutos em Itacarambi. Como ainda não têm o mesmo ritmo de treinamento dos demais atletas, já que chegou há menos de uma semana, Riascos entrou no decorrer da partida e atuou por 20 minutos.

ASSIM COMO nos primeiros treinos, o colombiano chamou a atenção pela força física e a velocidade na condução da bola.

“É UMA característica do jeito colombiano de jogar futebol. Claro que tem a questão de entrosamento e toda uma preparação adequada para encarar a sequência pesada de jogos que teremos no Módulo II, mas já percebemos que o Kevin será importante para o grupo do Montes Claros”, adiantou o auxiliar técnico do MCFC, Marlon Araújo.

PRIMEIRA CHANCE

RECLAMANDO DE pequenas dores por causa da carga intensa de trabalho no campo e na academia de ginástica, Riascos disse à VENETA que vai trabalhar mais para aprimorar suas qualidades. “Só joguei na base até aqui. Esta é a primeira vez que faço parte de um grupo principal e estou com muita vontade de ajudar os meus novos companheiros e ser bem sucedido aqui no Brasil”, resumiu o atacante.

PARA O jogo-treino desta terça-feira contra um combinado amador, Kevin não aparece entre os relacionados. Como o registro de jogadores estrangeiros demanda mais tempo, ele não terá condições de jogo para a estreia contra o Tricordiano, domingo que vem, em Montes Claros.

Nenhum comentário