Montes Claros FC busca nas redes sociais reforço para a torcida

CLUBE ORGANIZA sorteio de camisas oficiais e em duas rodadas mais de 320 pessoas deram palpite de placares no Módulo II

Um dos ganhadores da 1ª promoção
ALÉM DO apoio nas arquibancadas, o Montes Claros Futebol Clube trabalha nas redes sociais para cativar o torcedor e ter um apoio ainda maior na briga por uma das vagas de acesso no Campeonato Mineiro do Módulo II. A cada rodada da primeira fase, com a campanha “Aqui a torcida Joga Junto”, a assessoria de comunicação do clube organiza um sorteio de camisas oficiais entre aquelas pessoas que arriscam um palpite para os placares dos jogos.

NESSA QUARTA, uma hora antes da partida contra o Araxá Esporte, pela terceira rodada da competição, nada menos que 169 pessoas participaram da promoção por meio da página oficial do clube no Facebook. Os palpites foram encerrados às 19 horas e os ganhadores serão divulgados na tarde desta quinta. Na primeira promoção, domingo passado, dez pessoas foram premiadas ao acertarem o empate sem gols com a Patrocinense. Foram 167 concorrentes.

O JOGO contra o Ganso também terminou em 0x0 e manteve o time na quinta colocação da Chave B. No sábado, o Bicho já voltará a campo para enfrentar o Uberlândia Esporte, às 16 horas, no Estádio José Maria Melo, pela quarta rodada do primeiro turno. (Foto: Ricardo Guimarães)

Nenhum comentário