Bicho desafia o Araxá no Fausto Alvim

TIME PREVÊ a pressão, mas vai buscar os três pontos contra o Araxá pela terceira rodada do Mineiro do Módulo II


Santana destacou a pressão no Fausto Alvim
O TRADICIONAL Araxá Esporte Clube (AEC) é a “pedra da vez” no caminho do Montes Claros Futebol Clube. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II – Chave B. Será o segundo jogo consecutivo do Bicho como visitante e a meta é brigar pela primeira vitória. Até aqui, foram dois empates contra Tricordiano (1x1) e Patrocinense (0x0).

O GANSO, como o adversário é mais conhecido, vem de derrota para o Uberlândia, fora de casa (0x1). Na estreia, em Araxá, fez 1 a 0 na Patrocinense. É o quarto colocado na chave com 3 pontos, enquanto o MCFC vem logo atrás com dois. O fato de o AEC conhecer bem o campo aumenta a cautela do técnico Allan Kardeck para este terceiro compromisso do MCFC. O pensamento do treinador é reduzir os espaços para o adversário e manter a qualidade na marcação na saída de bola.

BASE

“A GENTE vai ter que administrar a pressão por jogar fora de casa mais uma vez, mas o campeonato inteiro será assim, até porque no ano passado o Montes Claros fez uma campanha muito boa na primeira fase e passou a ser visado por ter mantido parte da base daquele time”, analisa o zagueiro Santana, que esteve em 2014 com a camisa tricolor.

Leia também:

MAIS À vontade fisicamente, o jogador voltou ao time titular no empate do sábado em Patrocínio. Na estreia, há 10 dias, ele entrou em campo no segundo tempo depois que Rodolfo se contundiu. “Cheguei depois dos demais companheiros e ainda estava com a perna um pouco pesada, mas tenho facilidade em me recuperar fisicamente e estou à disposição para ajudar o Montes Claros do jeito que o treinador orientar”, completou o defensor de 31 anos.

OS JOGADORES que foram substituídos no empate do fim de semana pro problemas físicos voltam aos planos, casos de Wagner Gaúcho, Rômulo e Diogo Brasília. Dos 20 atletas relacionados para as viagens a Patrocínio e Araxá, Allan Kardeck tem todos à disposição, mas a base do jogo anterior deve ser mantida com Jonas; Fayllon, Santana, Douglas Henrique e Ronaldo; Wagner Gaúcho, Renilton, Diogo Brasília e Rômulo; Rafael Bill e Índio (Rafael Filipe). (Foto: Ch Jil Vann)

Nenhum comentário