Bicho faz seis em seleção amadora no teste final

BAIXA FOI a contusão do atacante Da Silva, substituído ainda no primeiro tempo; técnico Allan Kardeck utilizou 19 jogadores

Da Silva (9) teve três grandes chances de marcar antes de se contundir
VITÓRIA NO teste final. O Montes Claros FC fez 6 a 0 no Rio San em seu último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II. Os gols foram marcados pelo atacante Índio (2), pelos meias Rômulo e Rafael Bill, pelo zagueiro Wellington Pedra e pelo lateral Fayllon.

O ADVERSÁRIO veio à cidade com um combinado de atletas amadores de São Francisco, Brasília de Minas e Itacarambi e foi resistente na primeira etapa, quando perdeu por apenas um gol de diferença.

Índio fez dois gols e foi expulso ao final
O LADO triste ficou por conta da séria contusão do atacante Da Silva, que girou com o pé esquerdo preso ao chão e está com suspeita de ruptura de ligamento no joelho. Ele começou como titular e foi substituído por Índio aos 31 minutos do primeiro tempo. Imediatamente, ele foi levado para a Santa Casa, onde fez um exame de raio-x e nesta quarta-feira, ele fará o exame de ressonância magnética para saber a gravidade da lesão.

ESCALAÇÃO

TODOS OS jogadores relacionados entraram em campo, inclusive o zagueiro Douglas e o volante Augusto, que foram contratados no fim de semana. O time teve Gabriel (Alex); Fayllon, Rodolfo (Douglas Henrique), Wellington Pedra e Ronaldo (Júnior); Wagner Gaúcho, Caio Tavera (Paulinho Belém), Diogo Brasília (Pedrinho) e Rômulo (Augusto); Da Silva (Índio) e Rodriguinho (Rafael Bill).

ESTE FOI o único teste do Montes Claros no Estádio José Maria Melo, local da partida de estreia contra o Tricordiano. Nesta quinta, o técnico Allan Kardeck comandará no campo mais um coletivo provavelmente para definir o time do domingo. (Foto: Alex Sezko)

Nenhum comentário