Por fim à série de empates

PARA BRIGAR de vez pelo G-3, Montes Claros faz mistério para receber o Uberlândia com a missão de vencer

O REENCONTRO com a torcida é uma das motivações que o Montes Claros Futebol Clube tem para este sábado, às 16 horas, contra o Uberlândia Esporte Clube, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Invicto, o time vem de dois jogos como visitante e trouxe dois pontos na bagagem. Os ingressos custam R$ 10,00 (R$ 5 meia) e a venda começa duas horas antes, nas bilheterias do Estádio José Maria Melo. A arbitragem será de Erick Giovani Fernandes, do quadro da FMF.

NA CAMPANHA tricolor até aqui apenas empates (3 pontos).No entendimento do grupo e da comissão técnica, o momento para vencer pela primeira vez é justamente este. Isso porque na sequência da tabela haverá outro compromisso como mandante, diante do Portal, na quarta. Uma vitória hoje coloca o Bicho no G-3.

O UBERLÂNDIA chega motivado por duas vitórias seguidas, a última delas na quarta-feira, quando goleou o Tricordiano fora de casa por 3 a 0. O Verdão do técnico Paulinho McLaren, ex-atacante do Cruzeiro e do Santos, é vice-líder da Chave B com seis pontos, mesma pontuação do líder CAP – fica atrás por causa do saldo de gols.

BAIXA

HÁ MISTÉRIOS em relação à equipe do Bicho, que só será divulgada nos vestiários, mas é bem provável que pela quarta vez consecutiva o técnico Allan Kardeck não consiga repetir a formação titular. Pela sequência de dois jogos em cinco dias e as viagens, alguns jogadores estão com desconforto muscular e não reuniriam condições para jogar 90 minutos.

CONTRA TRICORDIANO (1x1) e Patrocinense (0x0), ele utilizou o esquema 4-4-2. Já diante do Araxá, Allan entrou com o 3-5-2 e foi a formação que terminou o jogo contra o Ganso que mais lhe agradou. Rafael Bill, que havia sido atacante nas duas primeiras rodadas, foi ala.

OPÇÃO PARA o meio de campo e para o ataque, o experiente Paulinho Belém está vetado para este sábado por causa de um desconforto muscular. Ele foi aproveitado no decorrer de dois jogos até aqui. O jovem Nando, de 18 anos, ganha uma chance entre os relacionados. O lateral esquerdo Aurélio e o zagueiro Rodolfo, que sequer viajaram na última semana, também não estão relacionados. Ainda precisam de mais tempo na recuperação de contusões. O volante Augusto e o meia Rômulo entram pendurados com dois cartões amarelos.

PROVÁVEL TIME: Jonas; Santana, Douglas Henrique e Renilton; Fayllon, Augusto (Wagner Gaúcho), Diogo Brasília, Rômulo e Rafael Bill; Caio Tavera e Índio (Rafael Filipe).

Nenhum comentário