Montes Claros FC com mais força para os bastidores

DIFERENTE DE outros anos, Bicho evita acúmulo de funções e amplia suporte para a comissão técnica e diretoria

William do Prado (D) chegou na sexta e estabeleceu metas com o técnico Allan
OS REFORÇOS anunciados pelo Montes Claros Futebol Clube não estão restritos só às 16 novas caras que a comissão técnica passou a ter como opção para buscar o time ideal da estreia contra o Tricordiano, domingo que vem, pelo grupo B do Campeonato Mineiro do Módulo II. Nos bastidores, o Bicho também ganhou força com funções que até a temporada passada tiveram que ser acumuladas por causa da limitação de orçamento.

ENTRE AS novidades na estrutura tricolor estão as figuras do auxiliar técnico (Marlon Araújo), supervisor (Hermenegildo Giovanoni “Belezão”), assessores de imprensa (Carlos Alberto e Ricardo Guimarães) e do gerente (William do Prado). Antes disso, num retrato típico de restrições nos clubes do interior, o preparador físico e o diretor de futebol acumulavam estas funções.

NOVO GERENTE

A ÚLTIMA confirmação neste sentido foi a chegada de William do Prado, que assumiu desde a sexta-feira a função de gerente do clube. Na verdade, ele está de volta ao Bicho, onde trabalhou no segundo semestre de 2012, na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

E DO Prado retorna ao clube com a experiência acumulada de gestão no esporte especializado. Foi o supervisor do time de vôlei da cidade por três anos (inclusive na campanha do vice-campeonato) e exercia a mesma função no atual projeto da Superliga, que está no G-8.

“CADA MODALIDADE tem sua peculiaridade, mas a organização é imprescindível em todos eles. Recebi o convite do presidente e fui muito bem recebido por sua equipe de trabalho. Estou aqui para somar. É sempre importante fazer parte de um projeto que traz o nome da cidade, porque todos aqueles que gostam do esporte mostram identidade com a causa”, disse William.

OUTRA NOVIDADE desde o início da semana é a volta do massagista Gera Macalé.

JOGADORES

ATÉ AQUI, o Montes Claros FC contratou 16 jogadores: goleiros – Alex (Vitória da Conquista/BA) e Kaiky (Funorte); zagueiros – Douglas (Mixto/MT), Santana (Valério), Rodolfo (Tricordiano) e Wellington Pedra (Villa e Remo/PA); laterais – Aurélio (Portuguesa), Ronaldo (futebol baiano) e Júnior (Funorte); meias: Renilton (Marau/RS), Wagner Gaúcho (15 de Campo Bom/RS), Paulinho Belém (Tricordiano), Diogo Assunção (Funorte), Augusto e Caio Tavera (Campinense/PB); atacantes – Da Silva (Madureira/RJ) e Kevin Riascos (Morelia/MEX).

Nenhum comentário