Bicho tem mais quatro reforços, além de gringo

TREINADOR GANHA opções mais experientes para a zaga com a volta de Anderson Santana e a chegada de Douglas Henrique, ex-Mixto/MT

Ex-seleção sub-20, Caio Tavera já treina junto ao elenco do Montes Claros
A CHEGADA do colombiano Kevin Riascos, de 21 anos, não foi a única novidade da semana em relação a reforços do Montes Claros Futebol Clube para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. A diretoria cumpriu a meta de confirmar mais quatro nomes para o grupo do técnico Allan Kardeck Neto, com atenção à defesa, que ganha duas opções mais experientes para a zaga.

FOI ANUNCIADO e já treina com o grupo o meia Caio Tavera, de 27 anos, revelado na base do Cruzeiro e com passagens pela seleção brasileira sub-20. No ano passado, ele estava no Campinense/PB.

OUTRA CONFIRMAÇÃO é a volta do zagueiro Anderson Santana, que esteve no Bicho no Módulo II do ano passado. Seu último clube foi o Valério. Mais dois reforços certos são o zagueiro Douglas Henrique, de 25 anos e 1,88 metro, que estava no Mixto/MT e já passou pelo Paraná Clube e pelo Red Bull Brasil/SP, e o volante Augusto Fortunato, da mesma idade, que já atuou pelo Grêmio Prudente/SP e Madureira/RJ e que estava no Campinense/PB. (Foto: Ch Jil Vann)

Nenhum comentário