Bicho também terá seu Riascos

COLOMBIANO KEVIN Riascos é irmão de um dos reforços cruzeirenses e já está em MOC para fazer exames; Caio Tavera também chega ao Bicho

Kevin Riascos chegou à cidade nesta noite e fará exames logo pela manhã
O NOVO reforço do Montes Claros FC é internacional e tem ligações com um dos nomes mais badalados entre as transferências para o futebol mineiro. A VENETA apurou o acerto do Bicho com o atacante colombiano Kevin Riascos, de 21 anos, irmão do também avante Duvier Riascos, um dos cinco gringos contratados pelo Cruzeiro para 2015.

O JOGADOR chegou à cidade nesta noite ao lado do empresário Camilo Abranches e conversou com o blog. “Será a primeira vez que vou jogar no Brasil”, disse o atacante, que adiantou que tem como estilo jogar pelos “flancos” do lado esquerdo.

ASSIM COMO o irmão, Kevin também estava no futebol mexicano. Atuou por último pelo Morelia. Passou ainda pelo León, Tampico e Tijuana, todos do México.

Caio Tavera também acertou
O REFORÇO tricolor está no Brasil há 10 dias e adiantou bem a documentação para que possa jogar no país, segundo informou Camilo. Patrocinador master do Montes Claros, os Supermercados BH estão ajudando no suporte financeiro para a vinda do colombiano.

SEGUNDO

ELE SERÁ o segundo estrangeiro a vestir a camisa do Bicho. O primeiro foi o atacante Victor Mendoza, que jogou o Mineiro da Segunda Divisão em 2012.

AS CONTRATAÇÕES não param por aí. A meta de acertar com mais quatro jogadores vem sendo cumprida. Além de Riascos, o Bicho está trazendo o meia esquerda Caio Tavera, de 27 anos, revelado na base do Cruzeiro e com passagens pela seleção brasileira sub-20. No ano passado, ele estava no Campinense/PB. Mais dois zagueiros devem ser anunciados até o final desta semana, também vindos com a ajuda do patrocinador, assim como Tavera.

Um comentário

Netto disse...

Ótimas contratações Cristiano, quem sabe esse ano esse time sobe.