MOC Vôlei faz três pontos contra o São Bernardo

TIME SOBE uma posição e para mantê-la precisa também vencer o Canoas no sábado, no Rio Grande do Sul

O primeiro e o último set foram com placares apertados, mas o MOC venceu
A ESPERADA dificuldade aconteceu, mas o Montes Claros Vôlei garantiu mais três pontos na classificação geral da Superliga Nacional ao vencer agora à, no ABC Paulista, o São Bernardo Vôlei por 3 sets a um. As parciais foram de 25-23, 18-25, 25-15 e 25-23 e o ponteiro Ygor Ceará foi o maior anotador pelo lado norte-mineiro, com 13 acertos.

O RESULTADO colocou o MOC Vôlei com 26 pontos e lhe garantiu uma posição acima na tabela, já que o Vôlei Canoas foi derrotado pelo Sada/Cruzeiro no início da semana. Os gaúchos, que serão os próximos adversários no sábado, permaneceram com 25 pontos.

CONFIANTE PARA a permanência no G-8, o pensamento do Montes Claros passa a ser agora subir posições e brigar pelo 7º ou até mesmo pela 6ª posição de forma que não seja adversário do líder Cruzeiro na primeira parte dos play-offs. O time azul, mesmo com três rodadas para o término da fase classificatória, não pode ser mais alcançado na pontuação.

PARA A partida de sábado, no Rio Grande do Sul, o técnico Marcelinho Ramos terá a volta do oposto Edinho, que ficou de fora das quatro últimas partidas em recuperação de um estiramento muscular de grau 1 na coxa direita. (Foto: Facebook São Bernardo Vôlei)

Nenhum comentário