MOC Vôlei perde no Sul e vai ter que vencer favoritos

OS DOIS jogos restantes acontecerão em casa contra Minas e Campinas, que estão na parte de cima da tabela

Canoas venceu o MOC por 3 a 0 (Mateus Beck)
O MONTES Claros Vôlei desperdiçou a chance de garantir a vaga antecipada para os play-offs da Superliga Nacional depois da derrota para o Vôlei Canoas, sábado à noite, por 3 a 0, na grande Porto Alegre/RS. As pontuações dos norte-mineiros não foram altas; parciais foram de 25/21, 25/17 e 25/18.

AGORA A situação se inverteu e a tranqüilidade até o final da primeira fase não existe mais. Na classificação geral, o time foi ultrapassado pelo próprio Canoas e ainda viu a sua vantagem em relação à UFJF diminuir para apenas três pontos.

RESTAM APENAS duas rodadas e conforme a tabela de pontos há cinco times na briga por apenas três vagas: Maringá e Canoas com 28 pontos, Montes Claros com 26, UFJF com 23 e Voleisul com 22. Destes, haverá apenas dois confrontos diretos: UFJF x Maringá e Canoas x Voleisul.

O CAMINHO do MOC Vôlei é sinuoso. É o único deste quinteto que jogará contra times da parte de cima da tabela nas rodadas finais: enfrenta o quinto colocado Minas Tênis no dia 21 e o Brasil Kirin/Campinas (terceiro lugar), dia 27. Menos mal que os compromissos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

Nenhum comentário