Montes Claros recebe o São Bernardo pela Superliga

APÓS TRÊS derrotas seguidas, parece que chegou a hora de o MOC Vôlei reagir: adversário não venceu um set sequer

Marcelinho durante treino na semana: "time ainda instável" Foto: Fredson Souza
COM SEIS pontos ganhos em sete partidas, o Montes Claros Vôlei volta ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves nesta noite. A partir das 18 horas, o time tentará a reabilitação na Superliga Nacional contra o São Bernardo. O adversário perdeu todos os jogos até aqui. Não venceu nem mesmo um set. 

O MOMENTO dos dois times não é dos melhores, já que estão entre os quatro últimos colocados na atual classificação. Os ingressos custam R$ 5,00.

O MOC Vôlei vem de três derrotas seguidas. A mais recente foi contra o Ziober/Maringá, semana passada, por 3 a 1. No último jogo em casa, também foi derrotado pela UFJF pelo mesmo placar.

EM BUSCA DA UNIDADE

O TÉCNICO Marcelinho Ramos reconhece que ainda busca a unidade física e técnica do grupo. “Diferente de outros times da Superliga, que tiveram uma pré-temporada estabelecida e os elencos definidos antes das competições, nós montamos o nosso time dentro do Campeonato Mineiro e da Superliga”, disse à VENETA.

E COMPLETOU: “esta instabilidade é relativamente natural, mas dentro de casa a gente precisa de impor, ainda mais contra os adversários que apresentam um nível parecido ao nosso”.

Nenhum comentário