Com dois de Cezinha, Funorte volta à briga do acesso

TIME VENCE o Uberaba Sport em pleno Triângulo e chega aos 12 pontos na vice-liderança do Mineiro da Segunda Divisão

O FUNORTE está de volta à briga direta pelo acesso. Na noite dessa quarta-feira, o Formigão derrotou o Uberaba Sport por dois a zero em pleno Estádio Uberabão, em partida válida pela oitava rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Os gols foram marcados pelo meia Cezinha, aos 17’ e aos 51’ do segundo tempo. O herói, no entanto, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá a suspensão automática no final de semana.

COM A vitória, o FEC chegou aos 12 pontos e ultrapassou o próprio USC, que ficou com 11. Ainda na quarta-feira, o Clube Atlético Portal recebeu o Nacional de Muriaé e venceu por 3 a 1. O CAP também tem 12 pontos, mas pior saldo de gols em relação ao Funorte. O Betinense venceu o Valério por 2 a 1 no complemento da rodada. O Naça segue como líder com 14 pontos.

O TÉCNICO Everaldo Soares apostou num esquema ousado, com apenas um volante (Léo Baiano). Cezinha e Rômulo se revezaram para ser o outro marcador do meio de campo. O goleiro Alexandre Villa foi outro que também se destacou pelo Tricolor com duas defesas muito difíceis em cobranças de falta do Uberaba.

TIME DA VITÓRIA

Alexandre Villa; Geison, Rodrigo Sena, Ícaro Baiano(Ciro Luiz), Peu; Léo Baiano, Cezinha, Rômulo (Pontal), Rafinha; Léo Andrade (Peri) e Flávio Torres. Técnico: Everaldo Soares.

O ATACANTE Flávio Torres foi outro jogador que recebeu o terceiro cartão amarelo e também está fora da próxima partida. No domingo, às 17 horas, o FEC volta a jogar em casa depois de duas rodadas. Receberá o lanterna Betinense no Estádio José Maria Melo. Com duas vitórias, o time garantirá o acesso independente de outros resultados.

Nenhum comentário