Funorte busca pontos na no encerramento do turno

FORMIGÃO ABRE série de dois jogos seguidos contra o Portal e projeta se manter no G-2 pelo acesso

A TABELA do turno do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão será fechada neste sábado. Líder isolado com oito pontos, o Funorte vai até Uberlândia, onde enfrenta o Clube Atlético Portal, às 17 horas, no Estádio Parque do Sabiá, com o pensamento de pontuar para se manter na zona de acesso ao Módulo II/2015. O time vem de uma sequência de nove partidas invictas.

O TÉCNICO Everaldo Soares faz mistério em relação ao time titular diante da possibilidade de contar com pelo menos três atletas liberados de contusão: goleiro Alexandre Villa, meia Rômulo e atacante Léo Andrade – que teve uma disposição ao final do empate contra o Nacional.

BAIXAS

POR OUTRO lado, ele não poderá contar com o volante Léo Baiano, expulso no final de semana anterior, e o lateral esquerdo Peu, um dos destaques do time em assistências e com três gols até aqui. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior e terá de cumprir a suspensão automática. Tiaguinho, que veio do futebol baiano, terá a chance de começar como titula na competição pela segunda vez.

“A GENTE veio de uma sequência pesada com quatro jogos em menos de duas semanas e o grupo sentiu diante do número de contusões que tivemos”, observou Everaldo. Por outro lado, ele lembrou que o grupo teve a semana inteira para treinar e recuperar-se fisicamente.

O ATACANTE Flávio Torres disse ao JN que espera um jogo muito duro como foram os dois empates em casa nas últimas rodadas. “A própria tabela de pontos mostra como o campeonato está equilibrado, mas ainda estamos na frente e faremos dois jogos seguidos contra o Portal, o que pode determinar o nosso acesso”, frisou.

O PROVÁVEL time do FEC é este: Villa; Geison, Ícaro, Ciro e Tiaguinho; Anderson Toto, Felipe China, Cesinha e Rafinha; Léo Andrade e Peri (Flávio Torres).

Nenhum comentário