Magalhães também na final da Copa

TIME DESBANCA o Novo Clube e vai decidir o título infanto-juvenil contra o Mackenzie, dia 9, no Campo da Liga

Magalhães, do técnico Tininho, fará a final no próximo dia 9
O MAGALHÃES é o outro finalista da 18ª Copa Drogaria Minas Brasil de Futebol Infanto-Juvenil. A vaga foi conquistada com a vitória sobre o Novo Clube por um a zero, sábado passado, no Estádio Rubens Durães Peres (ex-campo da Liga). O Mackenzie foi o primeiro a garantir vaga na final. Pelo mesmo placar, venceu o Vasco de Francisco Sá, há duas semanas.

O NOVO Clube era apontado como favorito pelo histórico de oito títulos na competição e mesmo eliminado já garantiu três prêmios especiais da Copa: artilheiro (Rodrigo Duarte – 7 gols), melhor ataque (27) e melhor defesa (4).

A DECISÃO acontecerá no próximo dia 9, no próprio Estádio da Liga, com jogo único. Caso haja empate, haverá disputa por pênaltis. O ingresso para a final será solidário, com a doação de um quilo de alimento não perecível. A renda será revertida para entidades carentes.

OUTRA TRADIÇÃO da Copa está mantida com o sorteio de brindes para o público em geral: bicicleta, camisas de times e bolas. Por meio do facebook “18ª Copa Minas Brasil”, a coordenação promove uma enquete junto aos torcedores e atletas para saber qual será o campeão 2014.

FINALISTAS

TREINADO PELO ex-jogador profissional Tininho (que também preside o clube), o Magalhães busca seu primeiro título na Copa. O clube completará 45 anos de fundação no próximo dia 15. André Philipe é o artilheiro do time com cinco gols.

FUNDADO EM 1998, o Mackenzie já sabe o caminho do título. Foi o campeão da 1ª Copa em 1997 e repetiu a dose em 2009. O técnico do time é Diego Elias, que tem como artilheiros Thiago e Daniel, com 5 gols cada.

Nenhum comentário