Funorte tem a chance de abrir vantagem na tabela

COM DOIS vetos por ordem médica, time recebe o Nacional de Muriaé na tentativa de compensar o tropeço da quarta

Léo Baiano será um dos volantes; setor tem a volta de Anderson Toto
O FUNORTE tem a chance de disparar na liderança e abrir quatro pontos de vantagem na fase final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Hoje à tarde, recebe o Nacional, às 17 horas, no Estádio José Maria Melo, pela quarta rodada do turno do Hexagonal Final. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Marco Aurélio Fazekas Ferreira será o árbitro.

A VANTAGEM do FEC é de um ponto em relação ao time de Muriaé. Por isso, o confronto ganhou certa conotação de “final” pelos lados do Tricolor, principalmente depois do tropeço em casa contra o Uberaba, quarta passada. O sucesso diante do Naça daria tranqüilidade ao time montes-clarense, já que na sequência da tabela jogará em Uberlândia contra o Clube Atlético Portal (CAP).

DÚVIDAS

O TÉCNICO Everaldo Soares tem problemas com o desgaste pela sequência de 4 jogos em menos de duas semanas. Ele espera pela recuperação de alguns atletas que deixaram o campo no meio de semana por causa de problemas físicos, casos do lateral direito Geison e do volante Felipe China. O zagueiro Eddiê está recuperado, mas ainda está na fase de fortalecimento físico e por isso não entra nos planos para este final de semana.

O GOLEIRO Alexandre Villa, que também foi substituído contra o Uberaba, está vetado por causa de um problema muscular na coxa. O mesmo acontece com o armador Rômulo, que não entra em campo contra o Naça. Os dois ainda não têm previsão de volta. Manu e Rafinha serão os respectivos substitutos. Por outro lado, Anderson Toto volta ao time depois de cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A DELEGAÇÃO está concentrada desde o início na tarde de ontem, no Hotel Monte Rey. O provável time do Formigão deve ser este: Manu; Geison (Juninho), Ícaro Baiano, Ciro Luís e Peu; Anderson Toto, Léo Baiano, Cesinha e Rafinha; Léo Andrade e Peri.

Nenhum comentário