Mineiro de Handebol Infantil: Montes Claros estreia com quase 10 gols à frente

Time de Montes Claros é o anfitrião e venceu a estreia: 24x15
ESTREIA POSITIVA para o time de Montes Claros na fase final do Campeonato Mineiro de Handebol Infantil Masculino. Os jogos foram abertos na tarde/noite dessa quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo Ana Lopes, do Parque Municipal, e sob o comando do jovem técnico Lucas Nagem os montes-clarenses venceram a equipe de Pará de Minas por 24 a 15.

A TABELA de jogos vai até domingo, com a participação de times de cinco cidades. Todos jogam entre si, mas não haverá uma decisão. O campeão será aquele que somar o maior número de pontos. Hoje, às 17 horas, os montes-clarenses enfrentam a equipe de Santa Maria de Itabira, às 17 horas. Na sexta, folga na tabela e no sábado, às 15 horas, o adversário será o time de São Gonçalo do Rio Abaixo. A última rodada será no domingo, às 10 horas, contra o representante de Andradas.

O HANDEBOL de Montes Claros vive um ano especial. Conquistou o bicampeonato júnior masculino e o título dos Jogos de Minas no adulto feminino. As meninas ainda estão na fase final do Campeonato Mineiro. O time cadete masculino ficou com a quarta colocação geral e dois jogadores da cidade – Eduardo Pessoa e Luís Felipe Bispo – foram integrados ao acampamento técnico da Seleção Brasileira.

AINDA NO handebol, o Colégio Padrão, campeão dos Jogos Escolares de Minas, foi quarto colocado nos Jogos Escolares/Olimpíada Brasileira da Juventude.

Nenhum comentário