Três vezes campeões no vôlei de areia

INVICTA, DUPLA de Montes Claros conquista as fases regional, estadual e do Sudeste nos Jogos entre AABBs

Jomerson e Rednilson foram campeões da fase do Sudeste Brasileiro
A TÃO falada “Tríplice Coroa” já é realidade para a dupla Jomerson e Rednílson. Os montes-clarenses conquistaram neste mês o título geral do torneio de vôlei de areia dos Jogos Regionais entre as AABBs da região sudeste do Brasil (Jerab). A competição, que reuniu mais de 400 pessoas, foi disputada no feriado prolongado do último dia 15, na cidade de Serra, na Grande Vitória/ES. Os dois voltaram invictos para casa.

ANTES DO Jerab, no qual enfrentaram os representantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Jomerson e “Red” haviam conquistado os Jogos Microrregionais entre as AABBs do Norte de Minas, em Brasília de Minas, e o Jogos Estaduais (Jesabs), em Pará de Minas.

“FECHAMOS UM ciclo que começou lá na disputa regional. Fomos campeões em todas as fases dos Jogos com muito trabalho e dedicação. Agradeço o apoio irrestrito que recebemos da AABB de Montes Claros para chegar a esta tripla conquista”, disse Jomerson.

DESAFIO SP

SEGUNDO ELE, a dupla chegou ao Espírito Santo ciente de que o adversário a ser batido seria São Paulo. “O Eduardo e o Agnaldo passaram pelo voleibol profissional e já disputaram etapas oficiais do circuito nacional de vôlei de praia. Acontece que, no dia da final, estávamos inspirados. Principalmente o Rednilson, que foi diferenciado no saque tático”, resumiu o campeão do Jerab, que fez questão de agradecer ao casal presidente da AABB, Mauro Rodrigues e Dinah, pelo apoio durante a disputa.

NA CAMPANHA em Serra, os montes-clarenses venceram a dupla de São Gabriel da Palha/ES por 2 a 0 (21/17 e 21/15) e de São Paulo pelo mesmo placar (21/19 e 21/17). O duelo contra os cariocas foi mais apertado, mas terminou bem: 2 a 1 (21/18, 16/21 e 15/11).

SOBRE PLANOS, Red fala pela dupla: “vamos nos preparar para os torneios locais e regionais e, claro, tentar repetir os três títulos nos Jogos entre as AABBs em 2015”. (Foto: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário