Montes Claros é bicampeão mineiro júnior de Handebol

TIME QUE joga junto há 9 anos vence Betim e Nova Lima na fase final e comemora 2º título seguido

O grupo está junto há nove anos e conquistou o bicampeonato mineiro júnior 
O HANDEBOL de base mantém forte a tradição de Montes Claros nas competições oficiais. Nesse final de semana, o time masculino júnior conquistou como anfitrião o título do Campeonato Mineiro. Na final contra o time de Nova Lima, soube dominar o rival do início ao fim e venceu por 33 a 28.

ALÉM DA taça pela segunda temporada seguida, o time teve cinco dos sete atletas da seleção do campeonato: os armadores Matheus Nagem e Ivan Júnior, o goleiro Caio Magalhães, o pivô Marcos Vinícius e o ponta Igor Mendes – além da técnica Francis Almeida. Ivan e Igor foram premiados ainda como o artilheiro (22 gols) e a revelação do campeonato, respectivamente.

A FASE final reuniu os quatro melhores times do Estado. No sábado, pela rodada da semifinal, os meninos de Montes Claros massacraram a equipe de Betim por 42 a 23.

CAMPEÃ E eleita a melhor comandante da competição, a treinadora Francis Almeida fez questão de ressaltar que o trabalho da equipe montes-clarense não é de agora. “Este grupo vem de um trabalho iniciado há nove anos. São todos guerreiros, porque mostraram bravura e dedicação na conquista de mais um título”.

Nenhum comentário