MOC Vôlei equilibra os primeiros sets, mas perde no interior de SP

Bloqueio do Taubaté fez a diferença com 15 pontos ao longo dos três sets
NÃO FOI desta vez que o Montes Claros Vôlei conseguiu completar três vitórias seguidas na Superliga Nacional de Vôlei. No sábado, o time foi ao interior de São Paulo e perdeu para o Taubaté/Funvic por 3 a 0, em jogo da quinta rodada do turno. Nos dois primeiros sets, as parciais foram equilibradas (23/25), mas no terceiro, o bloqueio do adversário (somado aos erros o MOC) fez a diferença e o placar fechou em 25 a 17.

ÍDOLO DO primeiro time que a maior cidade norte-mineira teve numa Superliga, em 2010, o oposto Lorena foi o maior pontuador da noite, com 13 acertos. O argentino Cristian Poglajen foi o melhor do Montes Claros, com 10 pontos.

DUAS

A COMBINAÇÃO de resultados do final de semana fez o MOC Vôlei perder duas posições na tabela de pontos. Agora é o oitavo, com os mesmos seis pontos. Sem tempo para lamentos, o time agora se concentra para a partida desta quarta, às 19h30, contra a Universidade Federal de Juiz de Fora, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

OS DOIS times se enfrentaram duas vezes no Campeonato Mineiro, com uma vitória para cada lado. Em casa, o Montes Claros fez 3 a 2 e em Juiz de Fora, o time universitário fez 3 a 1. A UFJF vem à cidade como a 10ª colocada na Superliga.

Nenhum comentário