Funorte perde em Uberlândia e sai da liderança

TIME SEGUROU o empate até os 31' do segundo tempo, quando sofreu o gol de jogador revelado no próprio clube


O FUNORTE não é mais o líder do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Na tarde desse sábado, o time perdeu a invencibilidade de nove jogos ao ser derrotado pelo Clube Atlético Portal (CAP) por 1 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

O GOL foi marcado pelo meia Esquerdinha, revelado pela própria categoria de base do FEC, aos 31' do segundo tempo, em cobrança de falta.

A PARTIDA valeu pela quinta e última rodada do turno da fase final, que teve ainda mais dois jogos: Valério 1x0 Uberaba e Betinense 0x1 Nacional/Muriaé. 

ATAQUES DECIDEM POSIÇÕES

COM A combinação de resultados, o Naça passa a ser o líder isolado com 10 pontos, seguido pelo próprio Funorte e pelo Valério, que têm oito pontos e o mesmo saldo (1). Acontece que o time de Itabira fica a com a segunda colocação por causa do número de gols marcados (O Valério fez 6 e o Funorte marcou 5). Uberaba e CAP vêm em seguida com sete e o Betinense é o lanterna com apenas 1.

NO SÁBADO que vem, feriado nacional da Proclamação da República, o Formigão receberá o mesmo CAP/Uberlândia na abertura do returno. Será às 17 horas, no Estádio José Maria Melo.

Nenhum comentário