Meninas do Handebol iniciam disputa pelo título mineiro em Juiz de Fora


CAMPEÃO GERAL dos Jogos de Minas (JIMI) em 2014, o oitavo na história da cidade, o time feminino de handebol do Montes Claros Tênis Clube está pronto para a fase classificatória do Campeonato Mineiro da categoria adulta. A chave será disputada neste final de semana em Juiz de Fora, na Zona da Mata, com três equipes e as duas primeiras colocadas seguirão na briga pelo título.

AS MENINAS do MCTC folgam na primeira rodada, nesta sexta-feira. No sábado, às 18 horas, enfrentam a Associação Marianense de Handebol, de Mariana. E no domingo, às 9 horas, jogam contra a Associação Desportiva de Juiz de Fora (ADJF). Os jogos serão realizados nas dependências do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais.

O DUELO entre Montes Claros e Juiz de Fora é considerado o maior clássico do handebol feminino em Minas. Juntas, as duas cidades têm 16 títulos nos Jogos de Minas.

SELEÇÃO

CONVOCADOS PELO técnico da Seleção Brasileira Masculina, Jordi Rivera, Eduardo Pessoa e Luís Felipe Bispo estão no Acampamento da Seleção Infantil Brasileira, em Blumenau (Santa Catarina). Os dois foram observados na disputa dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs), realizados neste ano em Londrina/PR.

ELES DEFENDERAM o time do Colégio Padrão, campeão escolar em Minas e que ficou na quarta colocação na competição nacional. Os dois também fazem parte do time de Montes Claros no Campeonato Mineiro Cadete. O acampamento será estendido até o dia 18, no Sesi de Blumenau.

Nenhum comentário