Fora de casa contra o Ziober/Maringá, MOC Vôlei acumula a 5ª derrota

O MONTES Claros Vôlei perdeu pela terceira vez consecutiva na Superliga Nacional. No sábado, o time foi ao interior do Paraná e não resistiu ao Ziober/Maringá, que venceu por 3 sets a um, parciais de 23/25, 22/25, 25/21 e 25/11, diante de 2,9 mil pessoas. Essa foi a quinta derrota dos norte-mineiros na competição e chance de reabilitação será no próximo sábado, em casa, contra o lanterna São Bernardo, às 18 horas.

MOC E Maringá mostraram equilíbrio nos bloqueios (11 pontos para cada lado), mas nos ataques os paranaenses foram mais eficientes (sete pontos a mais). Além disso, os norte-mineiros cometeram mais erros (28 contra 21 do rival), principalmente no quarto set. O argentino Cristian Poglajen foi o melhor pontuador do MCV, com 14 pontos. No jogo, o destaque foi para Luan, dos donos da casa, que anotou 24 pontos.

A SEQUÊNCIA de derrotas fez o Montes Claros deixar o G-8, como é chamada a zona de classificação para os play-offs. O time agora é o 9º colocado, com os mesmos seis pontos. Restam apenas mais quatro rodadas para o término do primeiro turno da Superliga.

Nenhum comentário