MOC Vôlei abre série de dois jogos em casa contra o São José

EM CONFRONTO mais equilibrado, time busca a primeira vitória no terceiro jogo pela Superliga Nacional

Rodriguinho e Salsa são os destaques individuais do Montes Claros na Superliga
NESTA QUARTA-feira, o Montes Claros Vôlei abre a sequência de dois jogos seguidos em casa. A partir das 19h30, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, recebe o São José dos Campos (SP) pela terceira rodada do 1º turno da Superliga Nacional de Vôlei. O preço do ingresso foi mantido em relação à estreia em casa contra o Sesi/SP (1x3), há uma semana: R$ 5,00.

NA RODADA do final de semana, o time reencontrou o Sada/Cruzeiro em Contagem, sábado, mas acabou derrotado por 3 sets a um, de virada. O time conseguiu melhorar o rendimento no saque no primeiro set, mas na sequência da partida prevaleceu o poder de ataque do rival. “A gente evoluiu em relação ao primeiro jogo, mas ainda precisamos melhorar o saque e trabalhar mais a rede (bloqueio)”, resumiu o central Tiago Salsa, um dos ídolos do time.

"AFIRMAÇÃO"

SOBRE O confronto da noite desta quarta, ele deixou claro que o time precisa da vitória como afirmação para a sequência da Superliga. “Nos primeiros jogos, a gente enfrentou equipes que já vinham de projetos mais consolidados. Agora, voltamos a jogar em casa e contra um time mais parelho, que vem de um projeto novo. Temos muito respeito ao São José, mas temos que ter personalidade para buscar esta vitória”, completou o central Salsa, 7º melhor bloqueador da Superliga com 23% de eficiência.

JÁ O levantador Rodriguinho aparece como o quarto mais eficiente na sua posição, com 35,4 %. No sábado, de novo em casa, o Montes Claros receberá o Voleisul/Paquetá Esportes, às 18 horas, no Ginásio Tancredo Neves. Nas duas primeiras rodadas, o time gaúcho protagonizou a primeira grande zebra da Superliga ao derrotar o Sesi, em São Paulo, por 3 a 1.

Nenhum comentário