Montes Claros desafia o líder de público da Superliga

JOGO NESTE sábado será em Maringá, onde o time da casa já foi derrotado três vezes

DERROTADO NAS últimas duas rodadas (venceu apenas um set), o Montes Claros Vôlei tenta a reabilitação na Superliga Nacional como visitante. Neste sábado, enfrenta o Ziober/Maringá, às 18h30, no interior do Paraná. Os dois times têm seis pontos, mas por causa do saldo na pontuação, o time norte-mineiro garante provisoriamente a oitava e última colocação na zona de classificação para os play-offs. A diferença é de 0,007.

O CLIMA no MOC Vôlei é de cobrança. Ao final da derrota para a UFJF, na quarta-feira, direção, comissão técnica e atletas permaneceram por 15 minutos nos vestiários.

ALÉM DA posição direta na tabela, os dois times brigam pelo ranking de a equipe com o melhor público na Superliga até aqui. Assim como no Poliesportivo Tancredo Neves, o público tem sido um diferencial no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

POR ENQUANTO, o Ziober lidera a disputa. Nos quatro jogos em casa levou 12,2 mil pessoas às arquibancadas. Em número igual de partidas, o Montes Claros teve 9,9 mil torcedores ao seu lado.

ALÉM DA necessidade de reagir na tabela, o MOC Vôlei tem um detalhe a seu favor para esta noite: em apenas seis rodadas, o Maringá já foi derrotado três vezes como mandante.

Nenhum comentário