Lorena faz linha de tempo para Botafogo vir a Montes Claros

JÁ COMO atleta do clube carioca, oposto está na cidade para fechar parceiros logísticos e patrocinadores; proposta é de buscar reforços mais experientes

Lorena fez a estreia pelo Botafogo contra o Flamengo em jogo
que valeu a vaga na final: vitória no tie-break (Foto: Reprodução)
“ATÉ O meio ou final de outubro, se conseguir fechar os parceiros e patrocinadores que precisamos para a parte logística, o Botafogo virá para Montes Claros dar início à preparação para a disputa da Superliga B”. O comentário é do oposto Fabrício Dias, o Lorena, sobre a parceria com o clube carioca que garantirá o retorno da cidade ao mapa do vôlei nacional em 2019.

O JOGADOR participou de entrevista no programa Momento Esportivo, sábado à noite, durante a Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (23ª Fenics). Ao apresentador Rubem Ribeiro, parceiro do blog, ele revelou que o acordo já foi firmado com o supervisor botafoguense, Guilherme Lopes.

A FALA do jogador vai ao encontro da notícia divulgada em primeira mão pelo blog DE VENETA, no dia cinco de setembro último, sobre a parceria entre Lorena e o sócio Vinícius Castro para a vinda do alvinegro.

Lorena durante entrevista ao Momento Esportivo, no sábado
LORENA JÁ joga pelo Botafogo. Está garantido na final do Carioca 2018 contra o Sesc/Rio depois de vencer o quadrangular preliminar contra Flamengo, Tijuca e Juiz de Fora.

NA ENTREVISTA ao canal de TV, o oposto veio à cidade para buscar parceiros para a questão de hospedagem, transporte, alimentação e praça de jogo e treino para o Botafogo, além da questão de academia. As conversas ainda estão em andamento. “O meu sonho é ter um projeto social agregado à vinda do time”, completou. Se confirmar a estrutura de trabalho, é bem provável que o time receba de 3 a 4 reforços para dar maturidade ao atual grupo do Botafogo, que tem média de idade de 20,4 anos.

A SUPERLIGA B começa em janeiro, provavelmente com a disputa de oito clubes. De outubro até lá, os planos é realizar os treinos em dois períodos em Montes Claros, com amistosos. Segundo Lorena, ainda está em aberto a possibilidade de o Botafogo completar a relação de participantes da Superliga A, já que há uma vaga em aberto e que seria do clube por critérios técnicos, como terceiro colocado da última Liga B.

Nenhum comentário