Handebol Juvenil fica com a prata no Mineiro Masculino

ANFITRIÃO, EM dois jogos time foi superado por apenas um gol de diferença; Câmara votará título de utilidade pública

Time do técnico Lucas Nagem, AMH/Prefeitura garantiu o vice-campeonato mineiro nesse fim de semana (Divulgação)
A ASSOCIAÇÃO Montes-Clarense de Handebol/Prefeitura de Montes Claros terminou com o vice-campeonato do Mineiro Masculino Juvenil, realizado nesse fim de semana, no Ginásio Ana Lopes.

A GARANTIA da medalha de prata veio com a vitória sobre a equipe da cidade de Santa Vitória, por 19x17. Os dois times empataram em número de pontos e a posição final foi definida pelo confronto direto. O Praia, de Uberlândia, foi o campeão da categoria, com 100% de aproveitamento.

SEM CAPRICHO algum, a AMH pode justificar o resultado final como “questão de detalhes”. Isso porque nos demais jogos do Campeonato, a equipe saiu de quadra com derrotas por apenas um gol de diferença, curiosamente, pelo mesmo placar: 19x20 Praia Clube e 19x20 Associação Buritis de Esporte e Cultura (ABESC/BH).

A EQUIPE da Liga Desportiva do Centro-Oeste – ou Lidcom – também disputaria a fase final, mas não veio à cidade.

TÍTULO

PARA ESTA semana, a AMH vive a expectativa de aprovação do projeto que lhe garanta a concessão do título de utilidade pública municipal – que dá direito a isenção de impostos e ao recebimento de recursos públicos, inclusive emendas parlamentares.

O PROJETO, que será votado na reunião ordinária desta terça-feira da Câmara Municipal, é de autoria do vereador Valcyr Soares.

Nenhum comentário