Com estande na Fenics, Ateneu lança campanha para captar patrocinadores

NA VISÃO do clube, só com a conclusão das obras no Estádio poderá desenvolver projetos permanentes para a base, inclusive com atividades sociais para a comunidade


O ATENEU encontrou na Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (Fenics) uma maneira de popularizar a nova campanha de captação de recursos para o projeto de recuperação do Estádio João Rebello e a manutenção e ampliação do trabalho com as categorias de base. Com direito a um selo, o lema é “Movimento Ateneu por um Futebol Melhor” e ilustra o estande do clube montado na Feira, que está em sua 23ª edição, no espaço de eventos do Parque de Exposições de Montes Claros.

COM DIREITO a chopp de graça para os visitantes e sorteio de brindes como a camisa oficial, além da campanha, o Broca apresenta no estande da Fenics o novo site (www.oateneu.com.br) e uma revista eletrônica, com as propostas de patrocínio master e sênior para os uniformes e para as placas de publicidade no entorno do novo gramado do João Rebello, reformado com recursos da ordem de R$ 90 mil. 

MUROS

HÁ, AINDA, o plano de captação de anunciantes para os muros externos, placas no estacionamento e nas quadras de futebol society e de areia, que ficam ao lado do campo. Com a reforma concluída do piso do salão, o Ateneu quer fazer receita com aluguel ou a terceirização do espaço para aulas de capoeira, dança, ioga, caratê, dentre outros.

“A PROPOSTA principal é dar sequência à divulgação do projeto de reestruturação do Ateneu para que toda a sociedade conheça melhor os objetivos desta retomada sócio-esportiva do clube”, disse à VENETA o presidente do Broca, Cássio Aquino.

ELE REVELA ao blog que, se for possível atingir todas as metas com a conclusão das obras e a receita para sustentação do futebol, o clube trabalha com a ideia de um projeto permanente com a base, “algo perene, bem sustentado” e que possa disputar competições com melhor qualidade técnica – inclusive em campeonatos estaduais.

Nenhum comentário