Papo com Jair, Salsa e Tuba

CADA UM, à sua maneira, faz análise do momento: “oportunidade, força, equilíbrio e torcida” foram palavras-chaves

A TORCIDA compareceu em bom número ao evento da noite dessa quarta-feira e nas manifestações a cada nome anunciado a afinidade falou mais alto com a apresentação do líbero Jair Amintas Neto, o Jairzinho, primeiro jogador nascido em Montes Claros que veste a camisa do clube, e do central Tiago Salsa, único remanescente desde o primeiro elenco do Esquilão, em 2009.

“É UMA realização jogar pela primeira vez como profissional de um time da minha cidade. Com essa reação das pessoas, reforço ainda mais o meu compromisso de doação em quadra para que sejamos bem sucedidos o máximo possível”, analisou Jair, que esteve no Soya/Blumenau na última temporada e é o mais baixo do elenco, com 1,70 metro.

SALSA

POR SUA
vez, in
dagado sobre este início dos trabalhos, Tiago Salsa preferiu fazer uma análise do novo elenco do Montes Claros e reconheceu várias semelhanças com o primeiro grupo que o clube teve em 2009 e foi vice-campeão brasileiro logo na estreia. “E difícil comparar porque são momentos diferentes, mas vejo um grupo com muito equilíbrio porque são jogadores que têm como característica marcante o fato de explorar muito a força, assim como era o primeiro time.

FORÇA DE TUBA

CARRASCO NA época do São Bernardo e Pinheiros, com exatos 94 pontos em cinco jogos contra o time do Norte de Minas nos últimos dois anos segundo levantamento da VENETA junto às estatísticas da CBV, Tuba agora veste as cores do Montes Claros e aguarda com expectativa o primeiro jogo em casa, mesmo que seja um amistoso. “Tive essa torcida contrária por várias vezes, agora espero por esse apoio. Não tenho dúvida em dizer que o Brasil não há torcida igual à do Montes Claros”, resumiu o atleta.

Nenhum comentário