Montes Claros com 8 vagas na decisão dos Jogos Escolares

CIDADE DISPUTARÁ os torneios finais em Juiz de Fora, entre os dias 8 e 13 de agosto, mas só em modalidades coletivas

OS COLÉGIOS de Montes Claros tiveram um bom rendimento na disputa das modalidades coletivas – Módulos I e II (masculino e feminino) - na fase regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), encerrada domingo, em Bocaiuva. Nos torneios das modalidades coletivas, os atletas locais garantiram oito das dezesseis vagas para as finais da competição, que acontecerão entre os dias 8 e 13 de agosto, em Juiz de Fora. Destaque para a delegação do Biotécnico Fundamental, campeã em seis desses torneios.

A REGIONAL bocaiuvense reuniu os campeões e vice-campeões das fases microrregionais do JEMG das superintendências de ensino de Montes Claros, Janaúba, Januária, Pirapora, Diamantina e Curvelo, nas modalidades de handebol, basquete, vôlei, futsal, atletismo e xadrez para os Módulos I (ensino fundamental) e II (ensino médio). No total, foram 62 escolas e colégios de 35 cidades, totalizando 170 jogos em cinco dias. Houve apenas uma eliminação fora das quadras e pistas.

O BIOTÉCNICO venceu os torneios de Futsal masculino e de Handebol masculino e feminino no Módulo I; e o de basquete e de handebol femininos e de futsal masculino no Módulo II. No voleibol masculino I e II foi vice-campeão, assim como no basquete masculino II, mas a segunda colocação não garante vaga nas finais de Juiz de Fora.

JÁ O Colégio Unimax foi campeão no handebol masculino do Módulo II, enquanto o Colégio Sólido venceu o torneio de vôlei feminino também do Módulo II. A cidade conquistou, também, a segunda colocação no Futsal Feminino I e II, com o colégio Sólido, e no Basquete Masculino I, com a equipe do Marista São José.

Um comentário

CAIO CARDOSO disse...

essa Carol e Fernanda são lindas... aí Carol quem está postando essa mensagem é CAU BOQUINHA DE ANGU.