Max Min espera recorde de inscrições na base

COMPETIÇÃO INTERNA com quatro categorias registrou 160 atletas no ano passado; edição 2011 começará no dia 14 de agosto

ATÉ ESTE domingo (31), na sede campestre, o Max Min receberá as inscrições para seu 4º Campeonato Interno de Futebol de Base. São quatro categorias para atletas entre seis e 14 anos: Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Infantil. A organização conta até com um coelho como mascote (foto).

O CLUBE tem uma diretoria própria de eventos infantis. Junto à coordenação de esportes, a mobilização dos pais, mães e responsáveis é tamanha de forma que o recorde de inscritos do ano passa
do, com 160 crianças, seja superado.

O REGULAMENTO será definido em congresso técnico tão logo seja definido o número de times por categoria. Seguindo o modelo dos anos anteriores, cada equipe terá o nome de empresas patrocinadoras, algumas pertencentes aos próprios pais e/ou associados.

A PREVISÃO é de realizar a primeira rodada no dia 14 de agosto, pela manhã, com desfile e juramento dos atletas, segundo informaram os diretores de eventos infantis Artur Botelho Rocha, Lidiane Rodrigues Guedes Herbert Veloso Rocha.

COMEMORAÇÃO

A SECRETARIA do clube divulgou ontem, o calendário da festa comemorativa ao dia dos pais. Será no dia 19 de agosto, às 21 horas, no salão principal, com show da banda Life Plus. As reservas para mesas de seis lugares devem ser feitas na sede do centro da cidade – início da rua Rayo Christoff.

Nenhum comentário