Berlinda do Júnior Funorte continua: Erivelto dá adeus

O EMPECILHO maior está nos salários atrasados, fato mais do que cantarolado nas postagens mais recentes sobre o FEC. Sem receber há quase quatro meses, atletas que moram no Rio de Janeiro e Bahia, por exemplo, não conseguiram retornar a Montes Claros depois da folga pela conquista invicta da 1ª fase do Mineiro (melhor time entre os 20 participantes).
E O PIOR: alguns dos oito que vieram já se bateram em retirada, caso do goleiro Lenílton, que está acertando sua ida para o exterior, e do lateral direito Fayllon, que preferiu ficar parado em casa ao invés de treinar para não receber. Com tabela pronta e definida, a segunda fase está programada para começar no dia seis de agosto, com estreia em Itambacuri. Há sinais mais do que evidentes de que os juvenis sejam lançados na competição como forma de evitar a penalização imposta pela FMF para o clube que abandona a competição.
ERIVELTO DÁ ADEUS

NESTA QUINTA (7), o “boa praça” Erivelto se despediu oficialmente da cidade através de uma nota enviada por e-mail aos amigos e à imprensa. Confira parte de “sua carta de agradecimento”.
“FORAM DOIS anos de convívio (...). Foi um período muito legal; (...) tive a oportunidade de conhecer novas pessoas,de trabalhar com vocês, seres humanos que são gente de verdade.Vocês souberam me cativar, disso não me esquecerei nunca!”

“SÓ UMA voz retumba em meus ouvidos: Adeus! Para vocês não tenho mais desejar, a não ser uma longa vida, cheia de saúde, enormes êxitos e muitas felicidades!... (...) Adeus de amigo de quem muito os estima...”
SOBROU PARA Borges, que vai acumular a função nos times juvenil e júnior.
Comentar