Sem seleção, Lorena viaja com proposta nas mãos

Melhor sacador da Superliga, motivo pelo qual foi premiado em São Paulo, o oposto Lorena não ficou na lista definitiva do técnico Bernardinho para representar o Brasil na Liga Mundial de Vôlei. A informação é do site da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), que divulgou a lista dos atletas brasileiros ao final da manhã de ontem.

BERNARDINHO: VIU E NÃO LEVOU

Além de ter sido o maior pontuador de toda a Superliga com 699 pontos, o jogador estava a primeira relação de 22 nomes, divulgada ainda em março. O técnico Bernardinho até deixou escapar que o estava observando ainda quando atuava na Europa. Mas mesmo com os bons argumentos técnicos de sua primeira grande temporada na carreira com a camisa do Montes Claros, acabou sendo cortado juntamente com o levantador Ricardinho e o ponteiro João Paulo.

JÁ MUDOU?

Ídolo máximo da torcida, o jogador desperta a apreensão na cidade diante do interesse em vários clubes do Brasil e do exterior. É fato que o assédio ameaça sua permanência em Montes Claros, até porque ele foi o único que não voltou para Montes Claros, preferindo antecipar suas férias na França, terra de sua esposa Aurelie. Viajou ainda na segunda-feira, direto de São Paulo. Há rumores de que tenha encerrado o contrato de locação do seu apartamento em Montes Claros e até providenciado a mudança dos móveis. No entanto, Lorena viajou para a Europa com a proposta financeira de renovação na mãos. A imprensa paulista dá como certa a sua ida para o Japão ou para o Sesi/SP. (foto: Alexandre Arruda/CBV)

Nenhum comentário