Em busca de orçamento maior, vôlei Montes Claros anuncia coletiva

ANÚNCIO OFICIAL

A direção do Bonsucesso/Montes Claros vai promover uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, às 15 horas, na sede do Iseib, para anúncio oficial de algumas novidades sobre reforços, renovações e dispensas para o projeto profissional do vôlei visando a temporada 2010/2011. No calendário, além da Superliga, da qual é o atual vice-campeão, terá como compromissos oficiais os Campeonatos Mineiro e o Sul-Americano de Clubes. (FOTO: Alexandre Arruda/CBV)

RECURSOS

Uma dos temas na pauta desta tarde diz respeito ao aspecto financeiro, com o anúncio de renovação de patrocínio com o banco de crédito que dá nome ao time, além da Coteminas, empresa têxtil com sede na cidade. Os valores serão praticamente os mesmos da temporada anterior e por causa disso o clube está trabalhando para aumentar seu orçamento, principalmente para ter receita na contratação dos reforços.

INFLACIONADO

A rede de supermercados BH não vai renovar o contrato. “Não há como negar que o mercado ficou inflacionado pela projeção que a Superliga teve e, por isso, a gente vai ter que buscar um orçamento maior para ter condições de montar um time tão competitivo como o primeiro”, disse o diretor executivo Victor Oliveira. Antes mesmo do final da competição nacional, o time foi procurado por empresas de fora com ofertas de patrocínio, mas após a final do dia 1º, em São Paulo, nenhuma delas oficializou valores.

COPAS NA CIDADE

Antes da Superliga, do Mineiro e da Copa América de Clubes, o Montes Claros terá torneios amistosos como preparação mais forte para a briga direta por títulos. O clube está confirmando a realização do II Circuito Internacional em sua cidade, além da I Copa Funadem, em referência à fundação com a qual está vinculado e que terá como participantes pelo menos dois times estrangeiros.

INTERNACIONAIS

A boa campanha em sua primeira experiência nacional está rendendo, ainda, convites para competições internacionais na Argentina e até na Europa, mas participar delas vai depender, também, do reajuste na receita para toda a temporada.

Nenhum comentário