Sai a lista de Dunga para a Copa; mudaria sete...

REALMENTE sem surpresas a lista que a CBF acaba de anunciar para disputar a Copa do Mundo da África do Sul pelo Brasil. Claro, como a maioria de todos os brasileiros, reprovo alguns nomes, até mesmo pelo momento técnico que muitos deles vivem. Com toda pretensão, o meu corte pegaria o Doni, Gomes, Júlio Baptista, Nilmar, Josué, Grafite e Gilberto.

MAS A LISTA do Carlos Caetano Ferri é esta:

Goleiros:
Júlio César (Inter de Milão)
Doni (Roma)
Gomes (Tottenham)

Laterais:
Maicon (Inter de Milão)
Daniel Alves (Barcelona)
Gilberto (Cruzeiro)
Michel Bastos (Lyon)

Zagueiros:
Juan (Roma)
Lúcio (Inter de Milão)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)

Volantes:
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Josué (Wolfsburg)
Felipe Melo (Juventus)
Kleberson (Flamengo)

Meias:
Kaká (Real Madrid)
Ramires (Benfica)
Elano (Galatasaray)
Júlio Baptista (Roma)

Atacantes:
Robinho (Santos)
Nilmar (Villarreal)
Grafite (Wolfsburg)
Luís Fabiano (Sevilla)

E AS substituições que faria diante dos cortes citados? Bem, Victor (Grêmio) no lugar de Doni; Fábio (Cruzeiro) ao invés de Gomes; Diego Tardelli (Atlético) para a vaga de Grafite; Adriano (Flamengo) na de Nilmar; Juan (Flamengo) para o lugar de Gilberto; Ganso (Santos) para o lugar de Josué; Neymar (Santos) na vaga de Júlio Baptista.

Um comentário

carlos disse...

O time do Funorte mostrou extremamente incompetente quando jogava no seus domínios: perdeu para a URT, POÇOS, MAMORÉ; não conseguiu nem ganhar do desclassificado TOMBENSE. Pelo jeito o estádio aí não ajuda. Em compensação dava show de bola quando jogou em Patos. Então, diretoria, cai na real, construa um estádio decente e vá buscar o acesso dentro de campo (em campo decente, claro.)