Talmo reconhece apoio da massa

Os dois primeiros dias após o vice-campeonato da Superliga Nacional de Vôlei tem sido de agenda cheia para os dirigentes e os jogadores do Bonsucesso/Montes Claros. Além do encontro com a torcida e do atendimento à imprensa, tempo para as reuniões que vão definir as renovações de contrato, dispensas e patrocínios, além, claro, das contratações.

CARREATA

Logo na volta para casa, no início da tarde de domingo, uma multidão recebeu a delegação no aeroporto dando início a uma carreata até o centro da cidade, com cerca de oito quilômetros. Os jogadores e comissão técnica foram no caminhão do Corpo de Bombeiros, seguidos por centenas de motos e carros, sendo recebidos em um palco na Avenida Sanitária. Participaram, ainda, de um show e se pronunciaram sobre o apoio da torcida, tanto na cidade como aqueles que foram para São Paulo. (Foto: Márcio Vieira Yellow)

APOIO INCRÍVEL

"A equipe está de parabéns", disse o técnico Talmo Oliveira, ao lembrar da boa campanha e de o fato de ter chegado na final contra um dos melhores times do mundo, um feito "muito importante para todos nós". Ao mesmo tempo, destacou a "torcida como maravilhosa e apaixonada (...), sempre envolvida com a equipe; um apoio realmente incrível".

SEM COLETIVA

Já para esta terça-feira, a diretoria pensava em anunciar algumas novidades sobre o futuro do time, mas a entrevista coletiva programada para sede do Iseib, foi cancelada, devendo acontecer somente ao final da semana. O motivo estaria na definição da lista de dispensas e de renovações, já que a diretoria está se reunindo com um por um. (foto: Veneta)

Nenhum comentário