Lista tem Vissotto, Rivaldo, Fábio Paes e estrangeiros

CONCORRÊNCIA

Sobre contratações, o Bonsucesso/Montes Claros tem uma lista considerável, assim como os seus concorrentes. A diretoria guarda os nomes a sete chaves temendo a concorrência, mas reconhece o interesse em nomes como os opostos Leandro Vissotto, da seleção brasileira (foto ao lado), e Rivaldo (foto abaixo), ex-Minas, além de dois estrangeiros e um brasileiro que astua na Grécia. Todos, inclusive, conforme disse o diretor executivo Victor Oliveira, estão com as propostas financeiras em mãos.

GRINGOS

"Conversamos sim com esses dois nomes, mas é meio complicado concorrer em termos financeiros com a Europa e o Oriente", disse. Sobre os gringos, como não teve nenhuma garantia de contrato ou mesmo verbal, limitou-se a dizer que um deles é titular na seleção de seu País e vai disputar a próxima Liga Mundial. O outro, por sua vez, passou pelas categorias de base e conquistou títulos ainda como juvenil.

JÁ CONTRATADOS

Ao mesmo tempo, dois jogadores que disputaram a última Superliga já foram contratados. São jovens e até jogaram em Montes Claros por suas antigas equipes. O líbero Fábio, do Sesi/SP, seria um deles. Da mesma forma que o time está buscando reforços, deverá perder atletas para outros times. "Algumas mudanças devem provocar algum tipo de surpresa na torcida, mas saibam que tudo isso é para o bem da equipe", finalizou.

CIDADE TERÁ ATLETAS

A maior novidade, no entanto, é o anúncio de que dois jogadores da cidade estão ganhando contratos de profissionais. A ideia é utilizá-los desde o início dos trabalhos, como forma de dar o mesmo ritmo de jogo e o preparo físico para todo o grupo. (fotos: CBV)

Um comentário

Anônimo disse...

Quem seriam esses de Moc?
Já tem nomes?