Vôlei: patrocínios já confirmados

SÃO PAULO – A semana começa com boas perspectivas para o projeto do Montes Claros/Funadem visando a temporada 2010/2011 do vôlei Brasileiro. Além da Superliga, o time teve a garantia da CBV e da FMV de que, no seu caminho, vai encarar a Copa América de Clubes (Sul-americano) e o Campeonato Mineiro como competições oficiais, além de prováveis convites para torneios no Brasil e exterior diante da boa campanha em sua primeira experiência nacional.

PALAVRA DO JOSUÉ

Mas a primeira grande notícia diz respeito à parte financeira para a manutenção do projeto. Vice-presidente do grupo Coteminas, Josué Gomes da Silva esteve em São Paulo para prestigiar a final da Superliga Nacional de Vôlei. Após a solenidade de premiação pela conquista do segundo lugar, ele falou ao Canal 20 de Montes Claros e garantiu que sua empresa continuará como uma das principais patrocinadoras do projeto. "A nossa parceria está garantida", resumiu o dirigente.

VÍNCULO DA CIDADE

Questionado sobre a escolha do vôlei para vincular a marca da Coteminas depois de tantos outros projetos que pleitearam seu apoio, Josué se justificou pelo fato de o time carregar o nome da cidade, o que seria "um projeto de todos". O presidente do Banco Bonsucesso, Paulo Henrique Guimarães, outro patrocinador master dos montes-clarenses e que até dá o nome de fantasia ao time, também esteve no Ginásio do Ibirapuera, mas não falou com a imprensa.

ACERTO VERBAL

Mas ainda ontem, a informação apurada junto ao clube era de que o comando central do banco também já acertou verbalmente a renovação de contrato para a próxima temporada. A negociação está dependente apenas quanto aos valores, o que deverá ser resolvido nos próximos dias, já que o Montes Claros já pretende anunciar seus primeiros reforços até o final desta semana. Na pior das hipóteses, o valor da temporada encerrada no sábado será mantido. (foto: Alexandre Arruda/CBV)

Um comentário

Anônimo disse...

Poxa vida, champz...
Vc só fala do Funadem nessa bagaça agora, esqueceu do Formigão...

Vc é um Modinha...