Ciclismo de rota nova na 5ª etapa

UNIVERSITÁRIO

O PESSOAL DO
ciclismo vai inovar na próxima corrida do Campeonato Norte-mineiro de Ciclismo, dia 16. A quinta etapa terá um circuito inédito que já pode ser chamado de “universitário”, por causa do percurso pelas ruas e avenidas do bairro JK, que reúne algumas das faculdades de Montes Claros.

RESTA DISTÂNCIA

A EXTENSÃO A ser percorrida pelas categorias Elite Open e Master será definida até este fim de semana, mas é certo que o pelotão de ciclistas passará em frente às sedes das Faculdades Santo Agostinho, Funorte e o Núcleo de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), por isso o apelido à prova.

SEM FLUXO

UMA DAS vantagens na escolha é o fluxo reduzido de veículos por se tratar de um domingo. Ou seja, será uma prova quase fechada. O Regional de Ciclismo é organizado pela Bicimax, sendo homologado pela Federação Mineira (FMC) e com o apoio da Polícia Militar e MCTrans (controle do trânsito), além de patrocinadores no apoio à premiação e hidratação dos competidores.

TRÊS DO JOSÉ

ATÉ O MOMENTO, foram realizadas quatro etapas, tendo como destaque José Luís Oliveira Franco, vencedor em três oportunidades pela Elite. (foto: Bicimax)

Nenhum comentário