Jogo para cinco mil

A um dia do jogo decisivo contra o Tombense, a diretoria do Funorte está apostando na venda antecipada de ingressos para completar a lotação máxima do Estádio José Maria Melo. O valor reduzido foi mantido (R$ 5,00). A campanha do clube é para que a torcida seja o 12º jogador e faça pressão no adversário, já que o duelo vale a primeira colocação da segunda fase do Campeonato Mineiro do Módulo II e, automaticamente, a vaga de acesso da Chave C para a Elite do Estado em 2011.

LOCAIS DE VENDA

Os ingressos estão à venda na Papelaria Xodó, Farmácia Real e Gol de Placa Sports. Caso a carga que foi pedida à Federação Mineira de Futebol seja esgotada, o Formigão terá 5 mil pessoas a seu favor. Já no dia do jogo, a diretoria confirmou na noite de ontem que o torcedor também pagará cinco reais. "Este não é o momento de pensar no aspecto financeiro", resumiu o diretor executivo/financeiro, Cristiano Dias Júnior.


TIME

Quanto ao time, o técnico José Maria Pena comandou o coletivo apronto na tarde de quinta, no local da partida. E pelo que foi trabalhado lá, o time vai para a partida derradeira cheio de dúvidas a começar pelo esquema tático com dois ou três zagueiros. Há possibilidades de até mesmo o Funorte escalar três atacantes. Assim como nos outros dias da semana, o goleiro Rodrigo foi poupado por causa de dores no pé, mas está na relação daqueles que iniciam a concentração nesta tarde.


DOIS TOQUES

Hoje pela manhã, no CT do Distrito Industrial, aconteceu o último trabalho antes do jogo contra o Tombense; um recreativo (dois toques). Do grupo à disposição do treinador, não há nenhum problema de suspensão. E na parte médica, apenas o zagueiro Rancharia foi vetado por causa de torção no tornozelo. Dezenove atletas foram relacionados para concentração, dois quais três goleiros: Rodrigo, Everaldo e Douglas.

Nenhum comentário